Legião V, Mash Up Leo Ferreira, Rockfield e U2 Cover Brasil sobem ao palco do evento; comidas variadas, cervejas artesanais e área de lazer para crianças estarão disponíveis para o público em mais uma edição de um dos maiores festivais de food trucks do país

 

Sete Lagoas se prepara para receber, pela primeira vez o Gula Festival de Food Trucks. O evento, que já teve duas edições em Belo Horizonte, acontece nos dias 5 e 6 de agosto, sábado e domingo, das 11h às 20h, no estacionamento do Shopping Sete Lagoas (Av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801 – Eldorado, Sete Lagoas – MG). Para agitar o público,  shows de Legião V, um dos covers de Legião Urbana mais aclamados do Brasil, Mash Up Leo Ferreira, Rockfield e U2 Cover Brasil, referência mundial no tributo à banda irlandesa U2. O festival contará ainda com 20 foods trucks, variedades de cervejas artesanais e área de lazer para as crianças.

Realizado pelas produtoras Nenety Eventos e Renatinho Pé da Vaca o evento terá várias opções de comidas e bebidas, como hambúrgueres, espetinhos, batatas, coxinhas, pizzas, omeletes, hot dogs, acarajés, yakisobas, sorvetes, churros e outras guloseimas. Para acompanhar estas delícias, as melhores cervejas artesanais estarão presentes no Gula Festival.

No sábado, 5 de agosto, estão confirmadas as apresentações da banda Legião V, um dos mais aclamados tributos à Legião Urbana do país, e o Mash Up Leo Ferreira, com grandes sucessos do rock. Já no domingo, 6 de agosto, a U2 Cover Brasil resgatará os grandes clássicos da banda irlandesa de rock U2, e a Rockfield apresentará um show baseado nos clássicos do rock.

Para garantir a entrada no Gula Festival de Food Trucks, os ingressos precisam ser retirados antecipadamente pelo site www.gulafestival.com.br e o público deverá levar 1kg de alimento não perecível.

Serviço

Gula Festival de Food Trucks – Sete Lagoas

Local: estacionamento do Shopping Sete Lagoas (Av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801 – Eldorado, Sete Lagoas – MG)

Datas e horários: 05 e 06 de agosto de 2017, sábado e domingo, das 11h às 20h

Shows:

Sábado: Legião V e Mash Up Leo Ferreira

Domingoi U2 Cover Brasil e Rockfileld

Entrada: gratuita, mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível (os ingressos devem ser retirados antecipadamente pelo site www.gulafestival.com.br).

Classificação etária: Livre

Realização: Nenety Eventos e Renatinho Pé da Vaca

Mais informações:  www.gulafestival.com.br


comentários