Saiba como receber gratuitamente novo e-book sobre nutrição produzido em parceria com profissionais do grupo; material é opção para cuidar mais da saúde durante quarentena.

A tecnologia tem se tornado uma das principais ferramentas para levar informação de qualidade a todos. Principalmente em época de coronavírus e isolamento social, ter a oportunidade de contar com plataformas e profissionais que possam chegar até as residências de maneira mais fácil e segura é de fundamental importância. Neste cenário surgiu o Grupo Apri – startup que tem como objetivo usar a tecnologia para conectar clientes a profissionais da saúde e educação.

Rosilene Rosa dos Santos e Ana Paula Ribeiro Imbuzeiro, fundadoras do Grupo Apri, explicam que a ideia nasceu bem antes da pandemia de Covid-19, mas a recente crise mostrou o quanto a iniciativa poderia ser ainda mais desenvolvida. “Nesse tempo, percebemos que imprevistos podem acontecer e que cada vez mais pessoas dependem da tecnologia para manter a qualidade de vida em uma sociedade tão atarefada. O nosso objetivo é oferecer conteúdo, atendimentos, levar informação segura e facilitar não só a vida dos pacientes, mas também dar oportunidade de atendimento aos profissionais”, diz Ana Paula.

O Grupo Apri conta com uma plataforma própria na qual reúne diversos tipos de profissionais e ferramentas de atendimento online e presencial. Entre os especialistas há psicólogos, educadores físicos, terapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos e outros. “Nosso objetivo é expandir ainda mais a plataforma e atrair diversos tipos de especialidades. Por isso, também estamos com as inscrições abertas para novos profissionais”, conta Rosilene.

E-book leva conhecimento sobre nutrição para população em quarentena

Além disso, o Grupo Apri também lançou recentemente um e-book produzido por duas profissionais do projeto. A psicóloga Ana Paula e a nutricionista Helen Sena se juntaram para criar um arquivo completo sobre nutrição e a pandemia da Covid-19.

No material, as duas reuniram dúvidas de pacientes, dicas e cuidados a serem colocados em prática durante o isolamento social. O e-book tem como objetivo ajudar as pessoas a manter a qualidade de vida e a saúde, aumentar a imunidade e, consequentemente, intensificar a prevenção contra o novo coronavírus.

Serviço

O e-book está disponível gratuitamente. Para receber, basta mandar um e-mail com nome completo e contato para: grupoapri@gmail.com

Para profissionais que se interessarem em participar do Grupo Apri, basta acessar: grupoapri@gmail.com

Fonte: Rosilene Rosa dos Santos, profissional da programação neurolinguística e neurofeedback e Ana Paula Ribeiro Imbuzeiro, psicóloga, neuropsicologia e neurofeedback . Fundadoras do Grupo Apri.


comentários