O musico se apresentará no dia 8 de julho no Espaço Cultural Dom Helder
com repertório especial mesclado com músicas brasileiras e internacionais

A capital mineira receberá no dia 08 de julho, sábado, às 20h30, um verdadeiro espetáculo de violão que engloba a extrema sensibilidade e virtuosismo do músico alemão, Christian Reichert. O violonista desembarca em Belo Horizonte para única apresentação no Espaço Cultural Dom Helder (Rua Álvares Maciel, 628 – Santa Efigênia), e promete encantar o público com uma experiência fascinante que mescla muita técnica e ritmo perfeito.

No repertório, o artista apresentará grandes canções brasileiras como “Garota de Ipanema” e “Por Causa de Você” de um dos maiores compositores brasileiros, Tom Jobim, “Se ela Perguntar”, do violonista e compositor, Dilermando Reis, “Choro da Saudade” de Agustin Barrios, a famosa reflexão vanguardista da letra de “Ritmata” do Edino Krieger, além de outras grandes composições de musicistas brasileiros como João Pernambuco, Heitor Villa-Lobos, Baden Powell, sucessos internacionais e obras autorais.

Sob o comando do violão, o músico, compositor, arranjador, condutor e violonista clássico exclusivo da famosa Gravadora Americana, “MMO”, conseguiu a admiração do público e ganhou reputação mundial em concertos de violão com orquestras. Hoje, Christian Reichert trabalha também como solista em grandes Orquestras como “Rousse Philharmonica Orchestra”, “Sophia Rundfunkorchester”, Philharmonischen Orchester Freiburg, “Orchestra Cameral na Bratislava” e várias outras.  Junto a suas atividades como violonista clássico, o alemão é muito querido e contratado como “Popstar” e ator, pois faz muitas gravações para a TV e trilhas musicais para filmes.

O ingresso para a única apresentação de Christian Reichert na capital mineira custa R$ 30 e pode ser compradoonline, através da plataforma Sympla, e na portaria do Espaço Cultural Dom Helder, a partir das 18h no dia do evento.

Os cenários e a iluminação do show estão sob a responsabilidade do produtor cultural Luiz Alberto De Filippo. 

Serviço

Apresentação Christian Reichert em Belo Horizonte

Local: Espaço Cultural Dom Helder – Rua Álvares Maciel, 628, bairro: Santa Efigênia

Data e horário: 08 de julho, sábado, às 20h30

Ingressos: R$30,00 (inteira).

Vendas: www.sympla.com.br

Classificação etária: 18 anos

Realização: Ars Gratia Artis

Apoio: Dom Helder Escola de Direito

Mais informações: (31) 98469-9223 | (31) 3086-0710

Assessoria de imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com


comentários