Programa transmitido na quarta-feira é líder de audiência na Rádio; André Luiz Costa Pinto também é gestor e administrador da ‘Dama More Modas’, uma das destacáveis marcas de roupas do país

Jornalista |
Felipe de Jesus
Grupo Conteúdo | Ag. Notícias

Confiança, responsabilidade e acima de tudo, muita simpatia. Essas são algumas das qualidades que André Luiz Costa Pinto, empresário e nome forte da Moda brasileira sempre teve de sobra com seu público e por isso, o reconhecimento das pessoas e da mídia foi mais do que merecido! Prova disso, é que atualmente o administrador da Dama More Modas (uma das maiores marcas de roupas do país), está no comando do “André Show”, na Rádio Esmeraldas FM 87.9. O programa transmitido na quarta-feira traz muito entretenimento, com música, entrevistas e etc. Além disso, é líder de audiência na Rádio mostrando que chegou para ficar de vez! Hoje o programa tem o alcance de mais de “50 mil likes” apenas no Facebook, fora as demais Redes Sociais que ele vem se destacando.

Em entrevista, o empresário André Luiz Costa Pinto fala sobre como surgiu o convite para participar e idealizar o programa ‘André Show’ juntamente com o apresentador Pedro Balla. “Já estava sendo cotado pela rádio há uns quatro a seis meses, mas não dava tempo por causa dos meus compromissos. Aceitei então o convite porque eu já tinha um projeto que era o ‘André Invadindo sua Sala de Aula’, ao qual eu estou em todas as escolas estaduais do 3° ano de Esmeradas/MG e dou para o aluno com a maior nota do ENEM, uma viagem com acompanhante. Fora isso, dou para as 10 maiores notas do ENEM a chance de estudar na Universidade UNA, que também abraçou o projeto. Com tudo isso, vi que esse era o melhor momento para estar junto com a equipe da Rádio”, explicou.

Segundo André Luiz Costa Pinto, hoje o programa é líder de audiência na grade da Rádio. Para ele é uma imensa alegria poder estar, através do semanário, na casa de tantos ouvintes. “Eu e o Pedro Balla apresentamos o programa na 87.9 Esmeraldas FM na quarta-feira de 13h às 17h. Ele é o de maior audiência na história da Rádio e o que mais dá prêmios. Além disso, o que tem sido mais aceito pelo público jovem e com uma participação enorme do comércio. É gratificante poder levar tanta alegria para os ouvintes através do programa. Ver que eles estão abraçando esse programa não tem preço. Estou muito feliz por ter sido lembrado através do trabalho social que já fazia através também da Dama More Modas e pelos parceiros do comércio. Muito obrigado!”, completou.

Pelo site e APP

Questionado se existe outros canais para o ouvinte acessar o programa ‘André Show’, André Luiz Costa Pinto disse que sim e que além do site, tem também o APP da rádio. “O ouvinte pode acompanhar a programação através do site: //www.esmeraldasfm.com.br   ou pelo Google Play baixando o APP da Rádio. Aos que já nos acompanham na Rádio, deixo meu agradecimento. Aos que ainda não acompanham o programa na quarta-feira, será um prazer ter vocês também como nossos ouvintes. Por isso, escute, participe e mande também sua sugestão”, disse.

Dama More Modas | Expansão

Além do sucesso do programa “André Show” na “Rádio Esmeraldas FM, 87.9”, o empresário, André Luiz Costa Pinto, lembra que a “Dama More Modas” está também em expansão. “Em breve a Dama More Modas estará também com mais lojas físicas, incluindo uma loja em Belo Horizonte ainda neste ano de 2019. Tudo para atender cada vez mais e melhor, os clientes”, concluiu o empresário.

Fique ligadinho no “André Show”, um programa de entretenimento que vai alegrar a sua tarde.

Acesse: www.esmeraldasfm.com.br ou baixe o APP da Rádio pelo Google Play.


comentários