Na imagem: (à direita) o Dr. Joachim Karfunkel, gemólogo e professor da UFMG e (à esquerda), Hugo Werner Flister, gemólogo e perito judicial. Foto: GC.

Escritório localizado na Rua Pernambuco nº353 – Sala: 1005 – Bairro
Funcionários – Belo Horizonte / Minas Gerais (esquina com Avenida Brasil)faz atendimentos agendados pelo (31) 3273-2648 ou pelo: (31) 99907-5881

Com um trabalho de dedicação aos clientes, a “H.Werner Perícias & Avaliações”, empresa que realiza serviços de utilidade pública para a sociedade em geral, como, avaliação de joias, classificação e certificação de autenticidade de diamantes e gemas (pedras preciosas), vem trilhando um caminho de excelência em seus quase 40 anos de mercado.

Prova disso, é que Hugo Werner Flister, gemólogo, perito judicial e membro da Associação dos Peritos Judiciais de Minas Gerais (ASPEJUDI), não esquece jamais das suas raízes, fazendo sempre questão de lembrar dos mestres que o ajudaram nessa caminhada. “Poder ajudar as pessoas com o nosso trabalho é sempre uma satisfação. Nesses quase 40 anos de mercado, levo comigo os ensinamentos do Dr. Joachim Karfunkel, gemólogo e professor da UFMG, que tanto me ajudou a entender sobre a importância da profissão de gemólogo para a sociedade. Obrigado!”, disse.

Confira a entrevista completa com Hugo Werner Flister, que fala mais sobre os trabalhos desempenhados no escritório.

A H.Werner Perícias & Avaliações está no mercado há quase quatro décadas realizando serviços de utilidade pública para a sociedade em geral. Dentre os trabalhos que desempenhamos, temos a avaliação de joias, classificação e certificação de autenticidade de diamantes e gemas (pedras preciosas).

  • Vocês também fazem a avaliação de metais preciosos?

Sim! Como disse, fazemos a avaliação de joias e também, a certificação de autenticidade e classificação de diamantes, gemas (pedras preciosas) e metais preciosos para fins de partilhas judiciais/ extrajudiciais, patrimonial e etc.

Hugo Werner Flister, gemólogo e perito judicial com o Dr. Joachim Karfunkel, gemólogo e professor da UFMG. Foto: GC.

  • Existe algum trabalho voltado ao assessoramento de comerciantes do ramo joalheiro e bancos?

Claro! Nós trabalhamos com o assessoramento técnico/comercial para comerciantes do ramo joalheiro, bancos, empresas publicas e privadas.

Sim! Nós trabalhamos com a elaboração de laudos técnicos gemológicos para fins comerciais e jurídicos. Ou seja, tudo para atender da melhor maneira possível os nossos clientes. Aos que se interessarem e precisarem do nosso trabalho, basta fazer um agendamento pelos nossos telefones.

Caso necessite

Agende uma visita na “H.Werner Perícias & Avaliações”. O escritório está na Rua Pernambuco nº353 – Sala: 1005 – Bairro Funcionários – Belo Horizonte / Minas Gerais | esquina com Avenida Brasil. Os atendimentos são feitos através de agendamento pelos telefones: (31) 3273-2648 ou pelo: (31) 99907-5881. E-mail: hugowernerperito@yahoo.com.br .


atualizado em 01/03/2021 - 16:56

comentários