Se permita ser uma mulher inesquecível

O dia dos namorados está chegando e sempre surge aquela dúvida de como presentear o amado: blusa, sapato, perfume, os mesmos clichês de sempre. Já está cansada disso? Quer surpreender de verdade? Venha participar do Workshop Bunita Lambidiva, onde você vai turbinar a sua lambida e conhecer melhor a “sua Bunita” para levar a relação para outro nível. O encontro será realizado no dia 05 de junho, segunda-feira, às 19h, no Cantim D’or Noir, um Gastrobar super charmoso, localizado no bairro Santa Efigênia.

Flávia Talini, criadora do método Lambidona explica que Lambidivas são as divas da lambida. “São mulheres empoderadas e cheias de autoestima, que sabem que antes de qualquer lambidona devem se amar. Sabem também que para fazer uma lambidona perfeita não basta só safadeza, mas muita técnica. Toda essa técnica só pode ser passada por uma pessoa que conhece tudo de boca e língua e criou o Método Lambidona que tem movimentos exclusivos, desenvolvidos para que sua boca se transforme em uma fonte de prazer”, diz.

Além disso, para se tornar dona do seu próprio prazer é preciso explorar o corpo como um todo. “Experimentar sensações novas e ir se percebendo. É importante estudar a si mesma, afinal, conhecendo seus gostos, limites e desejos a mulher é capaz de colocar sua loba interior para fora e guiar a parceria”, destaca Aline Bicalho a palestrante idealizadora do movimento AMIGAS DA BUNITA.

Como surpreender no dia dos namorados para não deixar a relação cair na rotina?

  • Conexão é a chave do sucesso, nem sempre é fácil dizer o que gostamos na cama, por isso, comunicar se não verbalmente pode ser uma forma de surpreender e chegar onde se quer juntos.
  • Instigue, mande mensagens picantes, faça sexo em espaços diferentes da casa;
  • Inove sempre! Use e abuse dos produtos sensuais;
  • Conheça novas técnicas para fazer uma Lambidona inesquecível!

Bunita Lambidiva

Será um evento com ensinamentos práticos para criar uma comemoração rica em todos os detalhes:

  • Como instigar o parceiro a fazer algo novo;
  •  Como preparar o ambiente;
  •  Como se encher de confiança e se tornar inesquecível;
  •  Técnicas para o oral exclusivas do método Lambidona;
  •  Auto conhecimento íntimo;
  •  Produtos que podem levar sua performance à outro patamar;

O workshop é uma oportunidade de trocar ideias, abrir a mente e aprender técnicas inovadoras.

As mulheres que se permitirem participar sairão de lá seguras do seu poder, como uma verdadeira “Bunita Lambidiva” pode ser!

Serviços

Workshop:

Data: 05/06

Local: Cantim D’or Noir – Av do Contorno, 3588 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG, 30110-018

Horário: 19h

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/workshop-bunita-lambidiva/1989270

Fontes: Aline Bicalho – Consultora em Sexualidade e bem estar íntimo – Idealizadora do Movimento AMIGAS DA BUNITA – Palestrante – @alinebicalho.mab

Flávia Talini – Criadora do Método Lambidona – Especialista em Autoestima e Confiança – Pós-graduanda em Disfunções Sexuais – Palestrante – @flaviatalini.lambidiva

Foto: Acervo Pessoal | Divulgação


atualizado em 23/05/2023 - 13:59

comentários