Na imagem: Elizangêla Campos da Silva, Coordenadora Geral do Projeto Social Joias e Cássia Rodrigues, Gestora e Coordenadora do Núcleo de Tecnologias do Projeto Social Joias.

 

Evento foi realizado no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte – Minas Gerais, para representantes do setor e convidados

O dia 17 de maio foi marcado pelo lançamento da Feira Nacional de Artesanato (FNA), realizada no Palácio da Liberdade. A 34° edição, chega para reforçar ainda mais a importância do Artesanato, como viés econômico em Minas Gerais e no Brasil. No dia, Elizangêla Campos da Silva, Coordenadora Geral do Projeto Social Joias e Cássia Rodrigues, Gestora e Coordenadora do Núcleo de Tecnologias do Projeto Social Joias, estiveram presentes no evento.

Projeto Social Joias: Equipe no Palácio da Liberdade em BH/MG – Crédito: G.C.

Para Cássia Rodrigues, participar do lançamento foi de suma importância para reforçar ainda mais o Artesanato, que é uma das oficinas de Projeto. “O Artesanato é uma das pastas do Projeto Social Joias – AARTEMC, por isso participar do lançamento de um evento tão importante para o Estado de Minas Gerais, representando o projeto é grandioso. Foi um momento enriquecedor, gerando insights para darmos continuidade aos trabalhos em Mário Campos, fortalecendo ainda mais as iniciativas empreendedoras e de geração de renda através da arte”, disse.

*Projeto realizado com recursos destinados pelo Comitê Gestor do Dano Moral Coletivo pago a título de indenização social pelo rompimento da Barragem em Brumadinho em 25/01/2019, que ceifou 272 vidas.


atualizado em 25/05/2023 - 12:31

comentários